sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lideranças usam redes sociais na mobilização para o Festival do Senhor

Está muito próximo início do Festival do Senhor 2012 e as redes sociais mais uma vez tem destaque nas formas de mobilização para este evento que simultaneamente acontece em todo o Piauí. Em obediência ao que diz o Papa Bento XVI na sua carta para o 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais, as lideranças da RCCPI tem se despertado para a evagelização nesses aerópagos modernos de convivência.

O presidente do Conselho Estadual do Movimento, Carlos César Sales, usou o seu perfil no Facebook para fazer seu convite.


O Facebook também foi usado pela coordenadora diocesana do Ministério de Pregação na RCC/Picos, Fabiana Costa, convidando para o evento na cidade de Picos.


Já a professora Ana Karina Sampaio, membro do Núcleo Estadual do Ministério de Comunicação Social (MCS) usou sua timeline no Twitter para divulgar o Festival em sua diocese.


Pegando carona na ideia da professora, para divulgar os locais do Festival do Senhor na sua arquidiocese, o coordenador estadaul do MCS também utilizou sua timeline no microblog.


Também no Twitter a jornalista Lúcia Zolin, coordenadora nacional da Comissão e Ministerio de Comunicação Social na RCCBRASIL, retuitou um post do perfil oficial da RCCPI.



Fique atento, logo, logo traremos mais notícias da movimentação nas redes sociais sobre o Festival do Senhor 2012. O MCS está de prontidão. Aqueles que usam o Twitter, a hashtag oficial é #festivaldoSenhor. No Facebook, curta nossa fan page: www.facebook.com/festivaldoSenhor

--
Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica do Piauí

Um comentário:

  1. Precisamos avançar! O trabalho de formiguinha é importante... digo de "ovelhinha"! Que o Senhor derrame suas bênçãos!

    ResponderExcluir