quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cidade de Picos terá Festival em dois locais


Fonte: Wikipédia

A cidade de Picos, da diocese homônima, situada no Sudeste Piauiense, terá novidades no FS 2013. A principal delas é que o evento será realizado em dois locais diferentes 


Ana Karina Sampaio, do Grupo de Oração Semente Nova e coordenadora estadual do Ministério de Comunicação Social da RCCPI, esclarece que a dinâmica diferente tem o intuito de reunir mais pessoas. 


Do dia 10 ao dia 12 de fevereiro os Grupos de Oração do Centro e dos bairros São José e Passagem das Pedras se reunirão na Escola Normal de Picos. Nos dias 11 e 12 do referido mês acontecerá também o Festival do Senhor na Paróquia São Francisco de Assis, reunindo os Grupos do Junco, Cohab e Paraibinha. 


Membros dos diversos grupos de oração do município se reuniram no último sábado (26) os últimos acertos. A reunião foi realizada na Casa Mãe de Deus (Escritório Administrativo Diocesano da RCC) localizada ao lado da Capela São Judas Tadeu no bairro Canto da Várzea. 


Picos/Imagem de Internet


Durante a reunião do sábado foram definidos os pregadores e a programação completa do Festival para todas as paróquias e cidades da diocese. 


Em conversa pela Internet, Fabiana Costa, coordenadora diocesana do Ministério de Pregação, disse que a reunião foi feita com muita oração e escuta a Deus. “Foi um momento muito profético para a vida de cada um”, definiu. 


Catedral Nossa Senhora do Remédios, ao centro, em Picos/Imagem de Internet

Mais informações sobre o Festival na Paróquia São Francisco de Assis com a responsável local Marta Sousa pelos telefones (89) 9935-0409 e (89) 8103-0846. 


Para saber sobre os outros locais da diocese onde acorrerá o evento favor entrar em contato com a presidente do Conselho Diocesano da RCC, Irlandia Rocha no Grupo de Oração Água Viva em Picos, pelo telefone (89) 9406-1788 e ainda pelo e-mail irlandiapi@hotmail.com


Programe-se para participar. Clique aqui e confira todos os locais do FS 2013 na diocese de Picos. O Festival acontecerá em todo o Piauí.


-- 
Ministério de Comunicação Social 
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário