quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em Uruçuí, Grupos de Oração farão prévia do Festival com trio elétrico e percurso pelas ruas das cidade


Fonte: Wikipédia
Os Grupos de Oração Maria Visita Isabel e Sopro do Espírito Santo da cidade de Uruçuí, Sudoeste Piauiense, na diocese de Floriano, estão preparando uma prévia do Festival do Senhor. 


Contagiados pela clima da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, na arquidiocese e Estado do Rio de Janeiro em julho próximo, os Grupos realizarão o “Bote Fé Uruçuí!!!”. 


A prévia será nos dias 04 e 05 de fevereiro, será animada pela banda católica Nosso Louvor, de Uruçuí e contará com trio elétrico e percurso pelas ruas do município. 


A concentração será na Praça São Sebastião, no centro da "capital piauiense do agronegócio" e durante todo o percurso estarão presentes os padres Fr. João Batista, pároco da Paróquia local São Sebastião e Raimundo Neto, assessor eclesiástico estadual da RCC. 




A parada final será na Praça Luiz Leite, próximo ao Campus Avançado da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), onde haverá momentos fortes de oração. 


Estão na organização do evento em Uruçuí também membros de outras pastorais, movimentos, organismos e associações da Igreja. 

Imagem de Internet

O FS 2013 acontecerá nos dias 11 e 12 na Unidade Escolar Manoel Leal, no centro e tem o apoio total da paróquia. Informações com Teresinha Santana Costa pelo telefone (89) 8807-3865 ou pelo Facebook clicando aqui


Imagem de Internet

Confira todos os locais do FS 2013 na diocese de Floriano clicando aquiO Festival acontecerá em todo o Piauí. Programe-se e participe! 


-- 
Ministério de Comunicação Social 
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário