quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Festival do Senhor é uma excelente alternativa em Barras


Fonte: Wikipédia
A cidade de Barras, Norte Piauiense, diocese de Campo Maior, tem tradicionalmente um dos maiores carnavais seculares do Piauí. Junto com Água Branca, Floriano e Luís Correia concentra a maior parte dos piauienses e turistas que brincam a folia tradicional. 


No entanto, os Grupos de Oração da cidade, que faz parte da diocese de Campo Maior, promoverão mais uma vez o Festival do Senhor para evangelizar as pessoas que desejam se abster do carnaval habitual e que buscam uma experiência pessoal com Jesus Cristo. 


Este ano o evento será realizado no Centro de Formação Catequética da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que fica em frente ao campus avançado da UESPI. Acontecerá do dia 10 a 12 de fevereiro com início sempre às 13h30. 


As informações sobre o FS 2013 no município podem ser colhidas com Paulo Lemos, do grupo de Oração Bom Pastor, que é o assessor de comunicação para o Festival barrense, pelo e-mail flemos22@hotmail.com e principalmente por telefone no número (86) 9408-7349 


Centro de Barras/Imagem de Internet

Para Paulo o FS é um momento ímpar. “O Festival do Senhor é uma benção de Deus! Lá serão ministrados momentos inesquecíveis de animação, louvor, oração, adoração e Missas. São momentos fortes de oração, na busca constate pelo Espirito de Deus, bem como a prática dos carismas do mesmo Espirito, que levam as pessoas que participam a serem abençoadas com curas, prodígios, milagres e libertações”, resume o assessor. 


Os pregadores do evento são leigos da Igreja e membros da RCC local. A animação fica por conta do Ministério de Música e Artes Bom Pastor. Toda a comunidade é convidada a prestigiar e participar deste importante evento. Entrada franca. 


O Festival acontecerá também em outras cidades da diocese de Campo Maior, clique aqui e confira os outros locais. Participe!


Com informações do site Barras Virtual.

-- 
Ministério de Comunicação Social 
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário