sábado, 2 de fevereiro de 2013

Maior participação do clero será a novidade em São Raimundo Nonato


Fonte: Wikipedia
Na cidade de São Raimundo Nonato, da diocese homônima, no Sudoeste do Estado, o Festival do Senhor terá como novidade a participação de alguns padres. 


Já é certa a presença do padre Antônio Santos, assessor eclesiástico da RCC diocesana e padre Cláudio Moreno, vigário-geral da diocese. Estão sendo aguardados também frei Édson Luís e frei Rogério Soares da Ordem Mercedária. 


Divulgação 
A divulgação está sendo feita por meio de cartazes e avisos nas Santas Missas do município. Estão sendo organizados anúncios nas rádios e carros de som e panfletagens. 


Brunna Louhanna, presidente do Conselho Diocesano da RCC, disse que haverá ainda uma Semana Missionária com visitas às casas de família para falar do Festival. 


Programação 

Em São Raimundo Nonato, que é o principal centro urbano da região que abriga o Parque Nacional da Serra da Capivara, o FS 2013 será na Escola Normal Gercílio Macêdo no bairro Aldeia. 




Nos dias 10 (domingo) e 12 (terça-feira) começará às 7h30 e irá até às 17h. No dia 11 (segunda-feira) será das 13 às 17h com Noite Cultural no mesmo local a partir das 19h30. 


Imagem de Internet

A coordenadora do Festival em terras sanraimundenses é Jeralda Alves mais detalhes com a mesma pelo telefone (89) 8101-7897 (operadora VIVO). 


Em tempo 
Na diocese o Grupo de Oração Face Nova de São João do Piauí também realiza o Festival do Senhor, clique aqui e confira os detalhes. 

Todas as informações sobre a RCC podem ser colhidas com a Coordenação Diocesana do Movimento clicando neste link.


-- 
Ministério de Comunicação Social 
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário