quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Subsídios para músicos e artistas e pregadores no Festival do Senhor

As coordenações estaduais dos Ministérios de Música e Artes e de Pregação disponibilizaram dicas, subsídios e informações importantes para os missionários que estarão a serviço do Senhor nesses dias de Festival do Senhor em todo o Piauí. 


O coordenador estadual do Ministério de Música e Artes, Nildo Viana, lembrou que é tempo de estar atento a tudo aquilo que ofertamos ao nosso povo e oferecer o melhor com bastante zelo, Verdade e carinho. Os ministros devem atentar para as canções que tenham como intuito levar a alegria da presença do Senhor para a vida das pessoas. O coordenador sugeriu algumas canções a serem executadas durante os dias de festa. Você confere a lista no blog do MMA clicando aqui.



O Ministério de Pregação também disponibilizou sugestões para todos os temas das pregações que devem ser ministradas no Festival do Senhor. 

O coordenador estadual do Ministério, Ronaldo Moura, esclarece que a unção e a condução da pregação é própria de cada um que se coloca à disposição do Espírito Santo. 

As sugestões são acompanhadas da fundamentação bíblica e citações de apoio e estão disponíveis no blog do Ministério de Pregação Estadual da RCC. Clique aqui e confira!





--
Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário